Empresário de Patrick sobre São Paulo: “Conseguiu entender os interesses do Inter”

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O empresário de Patrick, Marcelo Robalinho, concedeu entrevista à Live da Central do Mercado nesta terça-feira e indicou um acerto do jogador com o São Paulo. O clube paulista deve concretizar a negociação em breve e anunciar o atleta.

“Estou muito otimista que as coisas cheguem a um bom final. (…) O Inter teve procura de diversos clubes, mas que não existia contrapartida financeira, e sim de atletas. O São Paulo conseguiu equalizar com a competência do Rui [Costa] na negociação para ajudar com a questão da falta de fluxo de caixa. O São Paulo tem muita receita, mas tem que respeitar o fluxo de caixa”, disse Marcelo Robalinho.

“Foi uma negociação bem conduzida pelo São Paulo, que conseguiu entender os interesses do Inter em contrapartidas financeiras”, concluiu o empresário.

Patrick deve assinar contrato por dois anos com o time do Morumbi. Aos 29 anos, o meio-campista deve deixar o Inter após quatro temporadas. O jogador que chegou em 2018 no Clube do Povo deve ser o quarto reforço do São Paulo na temporada. Alisson e Rafinha (ex-Grêmio) e Jandrei (ex-Santos) já foram anunciados.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais