Empresário de Danilo Pereira nega contato do Inter e diz que jogador deve seguir no futebol europeu

Foto: GettyImages

Nos últimos dias surgiu a especulação de que o Internacional teria interesse na contratação do centroavante Danilo Pereira, de 22 anos, que pertence ao Ajax, da Holanda.

O jogador tem contrato se encerrando com a equipe da Europa na metade do ano e já pode assinar um pré-acordo com outro clube. No entanto, em contato com a reportagem da Revista, o representante do atleta negou a procura do Colorado.

“Do Inter ninguém nos chamou. Não houve contato nenhum. A ideia do Danilo é seguir no futebol europeu. Ele tem um plano de carreira para isso”, revelou Marcos Braz, agente que cuida da carreira do jogador no Brasil.

O Colorado deve buscar mais um atacante no mercado, uma vez que o Yuri Alberto está sendo negociado com o Zenit, da Rússia. O jogador do Inter, no entanto, só deixará Porto Alegre em junho.

Isso foi garantido pelo presidente Alessandro Barcellos depois do jogo contra o Juventude na última quarta-feira, quando o Colorado fez 2 a 1 no adversário atuando em Caxias do Sul.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais