Edenilson terá reunião para definir futuro

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Na mira do Atlético-MG, o meio-campista Edenilson deve ter uma reunião com a direção do Inter nesta semana para definir o seu futuro mesmo que tenha contrato até o final de 2023.

O jogador, que está voltando de férias, tem o desejo de se transferir para o time de Minas Gerais. Para isso, deve cobrar um “acordo verbal” feito com a antiga direção, que o libera para qualquer mercado por 3 milhões de dólares.

Esse acordo de palavra foi confirmado à Revista pelo empresário do meio-campista, Guilherme Miranda. Até o presente momento, o Atlético nem chegou neste valor.

Segundo o jornalista Vagner Martins informou no final da semana passada, a última oferta do galo foi de 2 milhões de dólares, que foi rechaçada pela direção colorada.

Edenilson foi contratado por empréstimo pelo Inter junto a Udinese em 2017 e adquirido em 2018. Nos últimos anos, o Colorado negou pelo menos 3 propostas do futebol árabe pelo jogador.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais