Dirigente do Fortaleza coloca preço para liberar David ao Inter

Foto: Foto: Fabiane de Paula

O Internacional tem interesse na contratação do atacante David, do Fortaleza. O jogador é desejo da direção colorada.

A procura do Inter foi confirmada à Revista pelo empresário André Cury no domingo. Segundo ele, se fechado o negócio, David viria ao Inter em definitivo.

Porém, à Revista, um dirigente do time cearense praticamente descartou a saída do jogador sem que o clube gaúcho desembolse um grande valor.

“Ele só sai mediante ao pagamento de 3 milhões de euros, que é o valor da sua multa. Se quiserem ter ele, que paguem este valor”, afirmou ele.

O dirigente do Fortaleza, que pede para não ter seu nome citado, ainda afirma que o clube cearense não tem interesse em emprestar o atacante.

Outra possibilidade descartada por ele no bate-papo com a Revista foi a da troca de atletas. Segundo o dirigente, isso não interessa ao Fortaleza.

David, que tem 26 anos, chegou a ser oferecido a direção do Inter no começo do ano de 2021, mas o clube não demonstrou interesse. O seu vínculo com o Fortaleza é válido até o final de 2023.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais