Direção do Vasco fala em “reintegrar” Bruno Gomes; volante teve nome ligado ao Inter

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama

Gerente de futebol do Vasco, Carlos Brazil respondeu algumas perguntas da imprensa na quinta-feira, quando da apresentação dos jogadores Isaque e Weverton.

Neste bate-papo ele respondeu sobre o meio-campista Bruno Gomes, que interessa ao Inter. Segundo ele, a ideia é reintegrar o atleta ao elenco do Vasco.

“É um jogador muito importante para nós. Considero ele um dos melhores jogadores da posição na idade que tem. Mas é um menino que ficou um pouco assustado com tudo o que aconteceu no ano passado. Conversei com ele. Ele tem o desejo de sair do clube. A gente respeita. Ele tem consciência que a saída dele tem que ser algo benéfico para o clube. Não há nenhuma negociação em andamento agora. Havia uma possibilidade de empréstimo, mas não sei se vai acontecer “, disse Brazil.

“Temos a esperança que uma reflexão dele faça o Bruno mudar de ideia e queira permanecer. Como ele tem o desejo de sair, o Zé precisa contar com jogadores que queiram de fato estar no Vasco. Por isso”, completou o dirigente do Vasco.

Ainda em dezembro de 2021, a Revista informou o interesse do Inter no meio-campista, que também atua com a camisa das seleções de base. Na época, o site conversou com Felipe Russo, seu agente. O jogador, no entanto, não está próximo de ser contratado pelo Colorado, segundo a direção do time carioca.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais