Direção do Santos fala sobre o futuro de Marinho, que esteve na mira do Inter

Imagem: Jota Erre/Photo Premium/Gazeta Press

O Internacional não procurou mais o atacante Marinho. Depois de uma tentativa inicial ainda no final do ano passado, o Colorado não fez uma nova oferta pelos serviços do jogador.

A informação já havia sido adiantada pela Revista dias atrás após contato com o seu representante e foi confirmada pelo executivo de futebol do time paulista, Edu Dracena, em entrevista coletiva.

“Nenhum jogador é inegociável. Mas, para sair do Santos, tem de ser bom para clube e atleta. O Marinho está muito feliz e motivado. Está se dedicando nos treinos. Contamos com ele. Não houve proposta oficial de nenhum clube para nenhum atleta”, disse ele.

“Muitas sondagens, às vezes nem é verdade, mas soltam. O atleta está feliz e contamos com ele. Estamos atentos ao mercado para trazer, mas podemos perder. Se perder, temos peças de reposição”, complementou o dirigente.

No final da semana passada a reportagem da Revista conversou com o representante de Marinho, que informou que o Inter não havia mais feito proposta pelo atacante e revelou novamente o desejo do jogador de atuar nos Emirados Árabes.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais