Direção do Inter contesta FPF por protocolo não seguido pelo Palmeiras na Copinha

Foto: Palmeiras

O Internacional procurou a Federação Paulista de Futebol nesta segunda-feira, após o clube ter sido eliminado da Copa São Paulo pelo Palmeiras.

O motivo é contestar as presenças de Jhonatan e Endrick, atletas do time paulista, no jogo entre o Celeiro de Ases e o Alviverde pela Copinha.

De acordo com o protocolo disposto pela FPF, os atletas que testassem positivo para Covid-19 deveriam ficar, no mínimo, 10 dias sem participar das atividades. Ambos Jhonatan e Endrick fizeram o exame no dia 11 e, antes do tempo limite, retornaram aos gramados.

“O Inter enviou um e-mail para a FPF questionando a questão dos exames e do prazo que tem que ser cumprido”, informou ao site a direção do Inter.

No jogo, Endrick participou da segunda etapa, enquanto Jhonatan teve participação decisiva no resultado. A partida acabou em 2 a 1 para o Palmeiras e o atleta fez um dos tentos do alviverde.

O resultado eliminou o Inter nas oitavas de final da competição. O foco do Celeiro de Ases agora é a Libertadores sub-20, que acontece no Equador no início de fevereiro.

 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais