Direção do Inter confirma investidas em Yuri Alberto: “Recebemos duas sondagens”

Foto Ricardo Duarte/Internacional

O atacante Yuri Alberto segue sendo notícia pelos lados do Inter. O jogador recebeu sondagens de clubes de fora do país e pode ser negociado pelo Colorado nos próximos dias.

Ainda na noite da quarta-feira (19), o vice de futebol do clube gaúcho, Emílio Papaléo Zin, falou sobre a situação do atleta. Segundo ele, no entanto, hoje não existe nada concreto em relação a Yuri Alberto.

“Recebemos duas sondagens, não vou dizer quais os clubes. Isso é comum em relação a atletas como Yuri Alberto, um dos melhores centroavantes em atividade no Brasil. Mas não temos absolutamente nada definido em relação ao Yuri. Recebemos sondagens e estamos analisando, mas essa transação, se for realizada, será a maior do Inter em toda a sua história. Por isso, toda a cautela é necessária”, explicou ele.

“Não temos nenhum papel na mesa. Nós não sentamos com o representante do jogador, com ninguém dos clubes. Estamos analisando as sondagens para ver se, nos próximos dias, talvez na semana que vem, podemos desenhar melhor esses detalhes. Mas hoje, quarta-feira (19), não há nada de concreto a respeito do Yuri Alberto”, completou o dirigente.

O atacante que foi contratado pelo Inter em 2020 interessa ao Zenit, da Rússia, que já havia apresentado proposta oficial de 15 milhões de euros que poderiam chegar a 18 milhões de euros no final de 2021.

Aquela proposta, no entanto, foi recusada pela direção colorada. Agora, o time russo pode chegar aos 20 milhões de euros pretendidos pelo clube para negociá-lo. O Inter, neste caso, ficaria com 15 milhões de euros, uma vez que conta com 75% dos direitos de Yuri Alberto.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais