Direção do Atlético-MG descarta incluir jogador no negócio para ter Edenilson

Foto: Divulgação / Ricardo Moreira

O Atlético-MG segue interessado na contratação do volante Edenilson. O clube de Minas Gerais já tem tudo acertado com o jogador para que ele se transfira, mas ainda não chegou a um denominador comum com o Inter.

A primeira oferta do time de Minas Gerais, de cerca de 2 milhões de dólares, foi recusada pela direção colorada. O Atlético, no entanto, não pensa em desistir da contratação do meio-campista. Porém, descarta a possibilidade de incluir um dos seus jogadores no negócio.

A informação foi passada à reportagem da Revista por Rodrigo Caetano no começo da tarde deste sábado. Segundo o dirigente, nenhum atleta do Galo será incluído no negócio se ele for fechado.

“Não (troca). Nenhum jogador do Galo (vai ao Inter)”, afirmou ele.

Edenilson tem contrato com o Inter válido até final do ano de 2023. A parte do jogador alega ter um acordo verbal para sua saída mediante ao pagamento da multa rescisória para o exterior, de 3 milhões de dólares.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais