Detalhes burocráticos separam o Inter de anunciar Nikão como reforço

Foto: Divulgação / Ahlletico

O meia-atacante Nikão teve seu contrato se encerrando com o Athletico ao final de 2021. Com isso, pequenos detalhes separam o anúncio oficial por parte do Inter.

A direção colorada confirmou à Revista o encaminhamento do negócio ainda no dia 31. O jogador estava no Athletico Paranaense desde 2015 e agora está livre no mercado, mas com acerto com o Colorado.

O clube gaúcho acertou todos os detalhes financeiros e de vínculo nos últimos dias e agora apenas questões burocráticas impedem o anúncio do atleta como reforço Colorado.

No Inter, o jogador vai receber um salário na casa dos R$ 400 mil. O Athletico havia feito proposta de renovação com com base salarial na casa dos R$ 300 mil.

O São Paulo também apresentou proposta pelo meia-atacante, mas em um contrato baseado em produtividade, o que não agradou a parte do atleta.

Além de Nikão, o Inter também acertou a contratação de Wesley Moraes. O centroavante do Aston Villa chega por empréstimo até dezembro e deve desembarcar em Porto Alegre nesta semana.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais