Destino de Yuri Alberto muda e jogador vai realizar exames médicos para atuar no Zenit em Portugal

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O atacante Yuri Alberto já viajou para realizar exames médicos no Zenit. No entanto, o destino do jogador não foi a Rússia, como foi informado pelo presidente Alessandro Barcelos depois do jogo contra o Juventude na última quarta-feira.

Segundo o jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, Yuri Alberto está a caminho de Portugal, onde terá o seu primeiro contato com a direção do time russo. Isso porque o Zenit desembarca por lá neste sábado para um período de treinos longe do frio da Rússia.

A nova equipe de Yuri Alberto, que faz uma espécie de pré-temporada, volta a jogar no dia 17 de fevereiro, quando enfrenta o Real Bétis pela segunda fase da Liga Europa.

Depois de realizar exames médicos em Portugal, Yuri Alberto retorna ao Brasil para defender o Inter até o mês de junho. O atacante foi vendido por cerca de 20 milhões de euros – o Colorado fica com 15 milhões de euros, uma vez que tinha 75% dos seus direitos.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais