Definida a situação de Ezequiel Barco

Foto: Divulgação

A direção do Internacional tentou sem sucesso a contratação do atacante Ezequiel Barco. O jogador do Atlanta United não vai seguir atuando no futebol dos Estados Unidos nesta temporada.

Porém, seu futuro não será no Colorado. Na última quinta-feira, o jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports, trouxe a informação que a MLS deu “Ok” para a transferência do atacante ao River Plate.

“A MLS acaba de aprovar a operação e Esequiel Barco é o reforço do River. Nesta sexta-feira será feito o exame médico e, se tudo correr bem, ele assinará um empréstimo por um ano com opção de compra de US$ 7.000.000 a 50%”, escreveu ele no seu perfil oficial do Twitter.

Ezequiel Barco também tinha propostas do Inter e do Flamengo que para o jogador eram mais vantajosas. No entanto, o desejo de voltar ao futebol argentino e uma conversa com Marcelo Gallardo fizeram com que o ele optasse por fechar com o River Plate.

Por lá ele deve assinar um contrato válido por dois anos de empréstimo, com o time argentino desembolsando cerca de 4 milhões de dólares pelo período em que contará com os seus serviços.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais