David é apresentado no Inter: “Vou estar sempre honrando, dando meu máximo”

Foto: Divulgação/Inter

O Inter apresentou David nesta quinta-feira. O atacante foi anunciado na segunda-feira e aguarda o registro no BID para estrear pelo clube. Em sua primeira conversa com a imprensa, o jogador falou sobre a escolha pelo Colorado, a concorrência do Flamengo e as conversas com Alexander Medina.

“Muito feliz de fazer parte disso tudo. Fui muito feliz no Fortaleza, mas escolhi o Inter porque quis novos desafios. Pela oportunidade, que é muito boa para mim. Eu queria estar junto com esse elenco, com esse clube, nesse estádio que está sempre lotado”, afirmou o jogador em sua primeira fala.

Antes de fechar com o Inter, David recebeu sondagem do Flamengo. De acordo com o atleta, o foco dele sempre esteve no Beira-Rio.

“Minha preferência foi o Inter, a confiança que todos me passaram. O Paulo [Bracks] e o treinador entraram em contato comigo. Estava totalmente focado aqui no Inter. Quando cheguei aqui, vi que realmente esse ano dá pra gente fazer muita coisa boa”, revelou David.

David falou sobre as conversas com Alexander Medina e os primeiros dias no clube.

“O treino aqui tá bem pegado. Os caras se dedicam muito bem. O Medina me passou total confiança, disse que minhas características se encaixam muito bem no jogo dele. Muito confiante. […] No Fortaleza a gente tinha total liberdade na frente. O Medina me passou total confiança, me deixou muito à vontade e disse que eu poderia ajudar ele no elenco. Não tenho posição fixa, qualquer posição que eu puder ajudar, vou estar sempre honrando, dando meu máximo”, concluiu o jogador.

David assinou contrato com o Inter por 4 temporadas. O Colorado pagou R$ 10,8 milhões pelo atacante e detém 45% dos direitos do jogador.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais