David diz que Medina e Vojvoda “têm boas semelhanças”

Foto: Ricardo Duarte/Inter

David foi anunciado na última segunda-feira pelo Inter e nesta quinta-feira aconteceu sua apresentação oficial. Na primeira conversa com a imprensa, o jogador falou sobre diversos assuntos, entre eles a semelhança entre seu antigo treinador e o atual.

O atacante foi comandado pelo argentino Juan Pablo Vojvoda, no Fortaleza. Com o Leão do Pici, David foi semifinalista da Copa do Brasil e garantiu vaga para a Copa Libertadores de 2022. Agora, sob os olhares do uruguaio Alexander Medina, o atleta fez uma comparação.

“Tem coisas parecidas, sim. Um jogo intenso, marcando em cima, pressionando, querendo a bola. Têm boas semelhanças e creio que é um estilo que gostamos. É pegando, pressionando, fazendo o adversário rifar a bola para a gente pegar. Quem tem a bola sofre menos.”

Além de comandarem David, Vojvoda e Medina compartilham do mesmo passado. Ambos foram treinadores do Talleres de Córdoba. Agora, no Brasil, o argentino que foi sensação em 2021 e o uruguaio que busca sucesso no futebol nacional seguem seus trabalhos.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais