D’Alessandro poderá atuar em todas as competições que o Inter vai disputar em 2022

Foto Ricardo Duarte/Internacional

De volta ao Inter para encerrar sua carreira, o meia D’Alessandro poderá atuar com a camisa do Colorado em vários jogos até o final do seu vínculo, que é válido por quatro meses.

“Vou ajudar nesses quatro meses, mas a minha carreira vai acabar. Vou fazer o que puder até 30 de abril”, disse ele em entrevista coletiva durante a semana.

Mesmo com contrato curto, os torcedores do Inter poderão disfrutar do meio-campista em todas as competições do ano. Até o final do Gauchão, no dia 2 de abril, o clube gaúcho já terá participado de duas fases da Copa do Brasil.

Logo após, na semana seguinte, o Brasileirão terá início. Antes do começo do nacional, o Colorado também terá feito a sua estreia na Copa Sul-Americana.

Até o final do contrato do meia argentino, que está com 41 anos, o Inter poderá ter disputado 25 jogos, sendo que, para isso, precisará chegar à decisão do Gauchão e também avançar à terceira fase da Copa do Brasil.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais