D’Alessandro: “Estou de volta à minha casa”

Foto: Divulgação / Inter

De volta ao Inter para jogar o Gauchão e se despedir da torcida, o meia D’Alessandro foi apresentado de forma oficial no começo da tarde desta quinta-feira.

“Estou muito orgulhoso e feliz de voltar ao Clube. Estou de volta à minha casa. Estou à disposição do treinador. Estou muito feliz de estar aqui. Muito contente de vestir novamente a camisa do Inter. Temos que trabalhar com respeito, obrigações e compromisso”, disse.

“Para mim será igual ao primeiro Gauchão que joguei em 2009. Com Taison e outros daquela época. Volto zerado e preciso ganhar. Não tem outro caminho no futebol”, seguiu D’Ale.

Sobre o técnico Alexander Medina, D’Ale elogiou os seus métodos de trabalho.

“Treinador novo, com ideias novas. Que gosta de trabalhar, é intenso e não veio para brincar. Ele já mostrou isso nos primeiros treinos”, disse.

“Não se ganha mais no futebol só com a bola no pé. Temos que ter intensidade e viver para o futebol, temos que viver 24 horas. Vamos trabalhar”, seguiu o meia de 41 anos.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais