D’Ale celebra gol e fala sobre voltar a jogar no Beira-Rio: “Passa um filme”

Foto: Divulgação/Inter

O Inter derrotou o União Frederiquense no Campeonato Gaúcho neste sábado. O Colorado ganhou por 2 a 0 com gols dos estreantes Wesley Moraes e Andrés D’Alessandro. O brasileiro fez de pênalti e o argentino cobrou uma falta no canto do goleiro.

Andrés D’Alessandro concedeu entrevista na saída de campo. O camisa 10 falou sobre a reestreia no Inter e também sobre o gol marcado.

“Felicidade já ter jogado 15, 20 minutos está de bom tamanho. Fazer o gol, digo que a gente tem que acompanhar a sorte, mas a sorte não cai para quem não trabalha. Eu trabalho muito, quem conhece sabe. A gente perde, ganha, mas caráter e índole a gente não negocia”, disse o capitão do Inter.

D’Alessandro retornou ao Inter para atuar pelo Campeonato Gaúcho e avisou que irá se aposentar ao final da competição.

“Passa um filme, que quando mais preciso, alguma coisa acontece. Hoje eu precisava jogar um pouquinho, entrei. O gol é um ganho a mais, que tenho uma noite de felicidade. Minha família voltou ao Beira-Rio. Minha família, meu filho Gonzalo que não tinha me visto jogar. Isso mexe comigo. O carinho do torcedor, o mínimo que posso fazer é ser profissional”, concluiu.

Andrés D’Alessandro e o restante da delegação colorada agora se preparam para o próximo jogo. Na quarta-feira, o Inter visita o São Luiz em Ijuí pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais