D’Ale aparece no BID e pode voltar a jogar pelo Inter no final de semana

Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Inter já está se preparando para a estreia no Campeonato Gaúcho, mas sem Andrés D’Alessandro entre os relacionados. O argentino cumpre suspensão de um julgamento ainda do torneio de 2020 e por isso não participará da partida.

A boa notícia para o Inter e para o meio-campista é que Andrés D’Alessandro apareceu no BID da CBF nesta terça-feira. O argentino agora tem condições legais de fazer sua reestreia pelo Clube do Povo e deve estar à disposição de Alexander Medina no próximo final de semana.

Contra o Juventude, amanhã às 16h, D’Alessandro não poderá atuar. O argentino cumpre o segundo jogo de suspensão de um julgamento de 2020, onde foi penalizado por ofensas ao presidente da FGF, Luciano Hocsman. O atleta cumprirá contra o Papo e pode retornar contra o União Frederiquense.

No sábado, o Inter recebe o União Frederiquense às 19h no estádio Beira-Rio. Será o primeiro encontro do clube com a torcida na nova temporada e poderá ser o reencontro do torcedor com o ídolo colorado, que disputará o Campeonato Gaúcho nesta temporada antes de encerrar a carreira.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais