Coordenador da base do São Paulo diz que Liziero tem ‘potencial de Militão’

Foto: Gazeta Esportiva

O Inter anunciou no último final de semana a chegada de Liziero. O jovem meio-campista chegou do São Paulo por empréstimo. Foi a terceira contratação da Era Medina, após os anúncios de Wesley Moraes e Andrés D’Alessandro. O coordenador da base do São Paulo, Pedro Smania, elogiou o atleta à Rádio Gaúcha.

O profissional conhece Liziero desde muito cedo. O viu crescer na base do Tricolor Paulista e o comparou com um dos titulares e destaque do Real Madrid.

“Na geração 98 do São Paulo, ele sempre foi muito influente na qualidade técnica. Sempre foi avaliado com o potencial perto do Éder Militão, em relação a retorno desportivo e financeiro para o clube. Se as peças se encaixarem na maneira necessária, ele tem tudo para ser um destaque do Inter. Mas essa é a projeção no papel, é necessário do dia a dia que as coisas se encaixem”, disse Pedro Smania.

Liziero fechou com o Inter por um ano de empréstimo. O atleta foi pilar do São Paulo quando Hernán Crespo comandava o time em 2021, mas perdeu espaço com a chegada de Rogério Ceni.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais