Como o Inter vai utilizar o dinheiro da venda de Yuri Alberto

Foto: Divulgação / Inter

O Internacional acertou a venda do atacante Yuri Alberto ao Zenit por 25 milhões de euros. O jogador inclusive já foi anunciado pelo time russo, onde assinou por cinco anos.

Na negociação, como tinha 75% do passe de Yuri, o Inter receberá cerca de R$ 112 milhões. A direção colorada afirma que o dinheiro servirá para quitar dívidas do clube.

Além disso, parte do valor também será investido em contratações. O Colorado a partir de agora vai ao mercado buscar uma reposição a Yuri Alberto.

Hoje o nome dos sonhos para substituir o atacante é o de Taty Castellanos, do New York City. O jogador, que também está na mira do Palmeiras e do River Plate, interessa ao Inter.

A busca do Colorado  por Castellanos foi confirmada pelo seu estafe ainda no domingo. “Sim, existem conversas entre os clubes para uma venda (ao Inter)”, revelou ele à Revista.

Yuri Alberto foi contratado pelo clube gaúcho em 2020, depois de finalizar vínculo com o Santos. O jogador custou cerca de 10 milhões de reais ao Inter na época.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais