Como foram os primeiros treinos de Medina no Inter

Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Inter retornou às atividades visando a temporada de 2022 na última terça-feira. Foi o primeiro encontro de Alexander Medina com os atletas colorados e o Cacique já recebeu até elogios públicos pelos métodos de treinamento.

Andrés D’Alessandro foi apresentado novamente ao clube nesta quinta-feira e falou sobre a intensidade dos treinos de Alexander Medina. E as imagens publicadas pelo clube nas redes sociais não o deixam mentir. Foi assim que o Cacique comandou os primeiros treinos da temporada.

As atividades iniciais são para aprimorar a parte física do elenco, que retornou de férias nesta semana. Sob o forte calor porto-alegrense, os atletas do Inter realizaram atividades de corrida, treinamentos técnicos com bola e tiveram também as primeiras noções táticas do modelo de jogo de Alexander Medina.

O plantel foi dividido em grupos. Enquanto alguns fortalecem a parte física na academia, outros vão para o sol à beira do Guaíba para trabalhar com o Cacique no gramado do Parque Gigante. Toques rápidos, enfrentamentos em um contra um e finalizações foram aspectos muito treinados pelo grupo do Inter nos primeiros três dias.

Alexander Medina, com a carga intensiva e, como disse D’Alessandro, ‘sem brincadeiras’, pretende capacitar a parte física dos atletas nos primeiros treinamentos, para preparar o grupo para as competições da temporada. O primeiro jogo acontece em 13 dias, em 26 de janeiro, contra o Juventude.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais