Como foi o treino do Inter nesta quinta-feira

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Nesta quinta-feira, o Inter realizou mais uma sessão de treinamentos. O seguimento de treinos pesados segue no CT Parque Gigante. Alexander Medina comandou as atividades pela manhã à beira do Guaíba.

O início dos trabalhos foi com exercícios físicos no gramado. Os jogadores depois aqueceram, com o tradicional rondo, popularmente chamado de ‘bobinho’. Após aquecidos, atividades de posse de bola em campo reduzido. O treinamento se encerrou com quatro equipes de sete jogadores fazendo um pequeno torneio de minijogos.

Antes dos jogadores saírem do CT, fizeram uma última atividade física. Corridas nos gramados do Parque Gigante finalizaram a sessão desta quinta-feira.

Os atletas, que treinaram em dois turnos na última semana, descansarão. O grupo de jogadores irá retornar no sábado, com dois turnos novamente. A equipe já começa a visar a estreia na temporada.

No dia 26, o Inter visita o Juventude pela primeira partida do Campeonato Gaúcho. O jogo acontece às 16h no Alfredo Jaconi.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais