Com a iminente saída de Yuri Alberto, Inter deve acelerar busca por reposição

Foto: Divulgação/Inter

A direção do Internacional não tinha pressa para buscar uma reposição ao atacante Yuri Alberto. O jogador havia sido negociado com o Zenit por 20 milhões de euros, mas só deixaria o clube gaúcho em junho.

No entanto, isso mudou nas últimas horas. O time russo fez uma nova proposta para o Inter, se colocando à disposição de pagar 25 milhões de euros, mas quer contar com Yuri Alberto imediatamente.

A nova oferta do time europeu foi confirmada à reportagem da Revista pela direção colorada neste sábado (29). Como deve aceitar a investida do Zenit, e liberar Yuri Alberto agora, o clube deve ir ao mercado buscar um substituto.

“É uma negociação complexa também. Se for concretizada, vai ser um prol do clube. Se houver um desfecho, avisaremos para vocês. Caso ele saia, nós temos de repor e repor rápido”, afirmou o executivo Paulo Bracks em recente entrevista à Rádio Gaúcha.

O Colorado já buscava um atacante de lado e agora também deve ir ao mercado visando contratar um atleta com as características de Yuri Alberto, uma vez que Wesley Moraes tem um estilo de jogo diferente.

Dentro de campo, o Inter volta a jogar neste sábado. O adversário será o União Frederiquense. A partida das 19 horas acontece no Estádio Beira-Rio.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais