“Caridade?”; Taison responde comunicador nas redes sociais

Foto: Divulgação/Inter

Nesta quinta-feira, em um debate sobre a saída de Fábio do Cruzeiro, um membro da Rádio Grenal teria citado Taison e D’Alessandro em um tom que o atacante brasileiro não gostou muito. De acordo com relatos, o comunicador disse que o clube fez caridade ao contratar o camisa 10.

Taison ficou sabendo dos comentários e foi às redes sociais enviar um recado ao comunicador e à rádio, especializada em futebol da dupla Gre-Nal.

Caridade? Eu tive proposta de fora do Brasil, tive proposta de dois grandes brasileiros, tive proposta de mais dois anos com aumento de salário para renovar com meu ex-clube! Mas eu entendo vocês torcerem pro meu maior rival, e usar eu e o maior ídolo do história do Inter para criar matéria. Mas faz o seguinte: quando vocês quiserem falar comigo ou falar de mim, eu participo do programa de vocês sem problemas! Abraço Ytalo (Italo Gall). Sucesso pra vocês da Radio Grenal”, escreveu o atleta.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais