Auxiliar técnico do Zenit confirma interesse em Yuri Alberto

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Auxiliar técnico do Zenit, o brasileiro William Oliveira concedeu entrevista à Rádio Gaúcha e confirmou o interesse da equipe russa no atacante Yuri Alberto. O jogador do Inter é desejo do seu time, que deve perder nos próximos dias Sardar Azmoun.

O jogador iraniano tem contrato próximo do fim e não deve permanecer no Zenit. Por isso, o clube já está no mercado analisando outros nomes para a posição. Segundo ele, o jogador do Inter está em uma lista com outros atletas para que a direção decida em quem vai investir.

“Nos últimos três dias as pessoas têm me perguntado muito sobre isso. Nós, da comissão técnica, temos alguns jogadores em mente, que possam nos ajudar, nos fortalecer, ser importantes para o futuro. O Yuri é um jogador interessante, mas se ele vem ou não vem é uma pergunta complicada”, disse à Rádio Gaúcha.

“Nós passamos para diretoria inúmeros nomes, e eles decidem. Ainda não sabemos de nada. Como ele, há outros nomes, outras opções, e só quando tiver tudo bem engatilhado a diretoria nos passará algo mais certo”, completou o auxiliar técnico.

William também falou sobre trabalhar com jogadores brasileiros. Recentemente o clube russo contratou o meio-campista Claudinho, ex-Bragantino.

“Gostamos de jogadores com volume, que ajudem na marcação, trabalhamos muito isso com os brasileiros. Facilita um pouco a mentalidade. Gostamos bastante do Claudinho que chegou e não deixou o ritmo cair. Ele tem dado muito certo aqui”, finalizou ele.

Para negociar Yuri Alberto, a direção do Inter pede que o interessado pague 20 milhões de euros. O Colorado detém 75% dos direitos do jogador.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais