Atlético-MG insiste em Edenilson e deve apresentar nova proposta ao Inter nos próximos dias

Foto Ricardo Duarte/Internacional

O Atlético-MG segue interessado na contratação de Edenilson. O jogador é desejo do clube mineiro para reforçar o elenco visando a temporada que está próxima do início.

A primeira oferta, de 2 milhões de dólares, não foi aceita pela direção do Inter, que pretende receber mais pelo volante que foi convocado por Tite em 2020.

Segundo apurado pela reportagem da Revista, uma nova oferta do Galo deve ser apresentada ao Colorado nos próximos dias. O time de Minas Gerais pode chegar aos 3 milhões de dólares da multa do atleta para exterior.

Neste caso, o representante de Edenilson viria a Porto Alegre cobrar um “acordo verbal” feito com a antiga direção, que liberaria o meio-campista mediante ao pagamento da multa do exterior para qualquer mercado.

Este acordo com a direção passada foi confirmado à Revista pelo estafe de Edenílson, Guilherme Miranda. O Inter, contudo, não pensa em liberar o jogador também por este montante.

Ainda no sábado, também ao site, o executivo de futebol Rodrigo Caetano descartou envolver jogadores do Atlético-MG no negócio pelo meio-campista.

Titular absoluto do Colorado desde 2017, Edenilson tem contrato com o Inter até o final do ano de 2023. Além do Atlético-MG, o meio-campista vem recebendo sondagens de fora do país.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais