As primeiras palavras de Yuri Alberto como jogador do Zenit

Foto: Zenit

O Zenit anunciou neste domingo a compra de Yuri Alberto. O brasileiro assinou um contrato de cinco anos com a equipe russa, que o adquiriu por 25 milhões de euros. Já integrado ao time, o brasileiro treinou em São Petersburgo e falou pela primeira vez como atleta do time europeu.

“Qualquer jogador brasileiro sonha em tentar a sorte na Europa, sou grato a Deus pela minha carreira no Internacional e agora tenho um novo objetivo, um novo desafio”, começou Yuri Alberto.

“Muito bom, espero me adaptar o mais rápido possível. Já pude sentir algumas diferenças tanto na intensidade quanto no formato do treino. Mas espero que eu possa me acostumar com isso. O mais importante é me acostumar com o russo para entender melhor os novos companheiros”, concluiu o atacante sobre a adaptação.

Em sua chegada, Yuri Alberto também se descreveu aos torcedores do Zenit que não o conhecem.

“Sou um jovem jogador, tenho vinte anos e sou apaixonado por vencer. Tenho um espírito lutador, nunca desisto em campo e eu posso prometer que vou dar o meu melhor em cada treino e em cada partida”, disse o ex-colorado.

Yuri Alberto jogará com a camisa 9 no Zenit. O brasileiro escolheu o número devido ao ídolo que tem: Robert Lewandowski, artilheiro do Bayern de Munique.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais