Após não fechar com Nikão, Inter volta atenções a Marinho, diz site

Foto: Ivan Storti/Santos

O Inter não conseguiu fechar com Nikão. Após discordâncias financeiras de última hora, o atacante que estava livre no mercado está prestes a ser anunciado pelo São Paulo, que acatou os valores solicitados na negociação. Sem o ponta, o Clube do Povo deve voltar as atenções a Marinho.

Segundo o UOL Esporte, o Inter prepara uma nova investida no atacante santista e já recebeu o sinal positivo do atleta e do estafe para negociar com o Peixe. O Santos descarta a negociação por abater a dívida de Eduardo Sasha (cerca de R$ 5 milhões). Desta forma, o time paulista obrigará o Clube do Povo a desembolsar mais alguns milhões se quiser o atleta.

Marinho deveria se reapresentar ao Santos neste domingo, dia 9, mas testou positivo para Covid-19 e permanecerá mais um tempo longe do CT Rei Pelé. Já o Inter se apresentará nesta terça-feira, ainda sem um ponta pela direita – um dos objetivos do clube nesta janela de transferências.

Sem Nikão e em negociação com os outros, o Inter anunciou três reforços. Na sexta-feira, Wesley Moraes, do Aston Villa. No final de semana, Andrés D’Alessandro (livre) e Liziero, por empréstimo junto ao São Paulo, assinaram com o Clube do Povo.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais