Analista tático argentino fala sobre características de Fabrício Bustos

Foto: Divulgação / Instagram

O Internacional acertou a contratação do lateral-direito Fabrício Bustos. O jogador argentino tem vínculo com o Independiente somente até o final do mês de junho. Com isso, o Colorado assinou um pré-contrato com o lateral-direito visando tê-lo no elenco a partir de julho.

O clube gaúcho ainda tenta antecipar a sua vinda. Para isso terá que negociar com o Independiente. Além de um valor pela sua liberação imediata, o Inter também terá que renegociar a dívida referente à compra do zagueiro Victor Cuesta no ano de 2017. O Colorado ainda deve 1 milhão de dólares ao clube argentino pelo defensor.

Analista tático do jornal Olé, da Argentina, Vicente Muglia concedeu entrevista ao portal GZH e falou sobre as características de Fabrício Bustos. Segundo ele, o jogador é mais ofensivo do que defensivo.

“Bustos é um lateral que ataca melhor que defende. Ele tem muita potência quando passa o ataque. Nem sempre finaliza as ações da maneira mais correta, mas sua dinâmica é de percorrer todo o corredor permanentemente. Mercado e Saravia são laterais que marcam melhor que atacam, diferente do Bustos, que era meio-campista pelo lado direito na base do Independiente. Ele subiu para o profissional já como lateral com Gabriel Milito e depois explodiu com Holan”, explicou.

Além do lateral-direito, a direção do Inter também encaminhou a contratação do atacante David, que já está em Porto Alegre desde o começo da semana passada e aguarda para ser anunciado oficialmente. O Colorado também tenta fechar com Brian Rodríguez, meia-atacante do Los Angeles FC, dos Estados Unidos.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais