Amigo pessoal de Brian Rodríguez fala sobre as propostas de Inter e Flamengo

Foto: Divulgação

Ex-companheiro de Brian Rodríguez no Peñarol, o goleiro Adriano Freitas concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes nesta terça-feira e revelou uma conversa que teve com o uruguaio sobre a possibilidade de vinda ao Brasil.

“Ele disse (Brian): ‘Flamengo também tá aí, só que eu sei que a competitividade vai ser bem maior e no Inter vou ter mais oportunidades’ ele sabe, ele é humilde”, revelou o amigo pessoal do meia-atacante.

“Ele me disse que o futebol do Flamengo tem um leque muito maior de jogadores e que no Inter ele podia ter uma possibilidade a mais”, seguiu Adriano Freitas.

No final, ele também falou sobre as características de Brian Rodríguez.

“É um jogador muito habilidoso. Ele é aquele jogador que joga pelo lado do campo, eu gostava mais quando ele jogava pela esquerda encarando pra dentro, é onde pode explorar 100% do potencial dele”, completou o goleiro.

O Inter fez uma proposta de empréstimo ao Los Angeles FC pelo uruguaio. Nela, se colocou à disposição de pagar 400 mil dólares pelo período emprestado e fixar o seu valor em 8 milhões de dólares.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais