Alexander Medina, sobre reforços: “Estamos buscando jogadores em todas as posições”

Foto: Ricardo Duarte / Inter

A direção do Internacional segue no mercado buscando contratações. O clube pretende trazer mais reforços visando a temporada que se iniciou na última quarta-feira, com vitória sobre o Juventude.

Depois do duelo do Alfredo Jaconi, o técnico Alexander Medina falou em entrevista coletiva sobre a busca por jogadores. Segundo ele, o Inter tem a ideia de trazer atletas para todas as posições.

“Estamos buscando jogadores em todas as posições. Vamos buscar as melhores opções para fazer um Inter competitivo. Dois jogadores de qualidade por posição. É um ano muito cheio, com muitas partidas, e queremos uma competição interna forte. Estamos buscando permanentemente atletas”, disse ele.

Um destes reforços é Fabrício Bustos, do Independiente. O Colorado tem acerto encaminhado para pré-contrato, uma vez que o atleta tem vínculo com o time argentino somente até o final do mês de junho.

Além dele, o time gaúcho ainda segue sonhando com Brian Rodríguez, que pertence ao Los Angeles FC, dos Estados Unidos. A ideia do clube gaúcho é ter o meia-atacante uruguaio por empréstimo até o final do ano, com passe fixado.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais