Alexander Medina é apresentado no Inter

Foto: Inter

Alexander Medina foi oficialmente apresentado pelo Inter nesta sexta-feira. O uruguaio concedeu entrevista coletiva no Beira-Rio e deu suas primeiras palavras como técnico colorado.

O treinador falou sobre seu plano e passar rapidamente a ideia de jogo aos atletas do clube. Alexander Medina iniciou falando sobre a oportunidade de treinar o Inter:

“Quero agradecer ao presidente, à direção, pela confiança e por este desafio muito importante para nós. Estar em um grande no Brasil, da América do Sul, com títulos como Libertadores, Mundial, Sul-Americana. Estamos muito felizes.”

O Cacique depois comentou sobre seu estilo de jogo:

“Gostamos de jogar com centroavante centrais, com pontas, com atacantes. Temos um jogo de protagonistas, mas cuidamos também dos aspectos defensivos. No futebol existem quatro momentos: atacar, defender e as transições.”

Alexander Medina já observou o plantel do Inter. O uruguaio falou sobre a situação:

“Nós estamos analisando todo o potencial que temos no plantel. Vendo o mercado, tratando de ampliar um pouco mais este plantel. O plantel tem muita qualidade, mas também necessitamos de outras posições, que entendemos que necessitamos reforçar.”

A apresentação oficial para o início da pré-temporada irá acontecer na próxima terça-feira, dia 11.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais