Alessandro Barcellos admite interesse em Gabriel, do Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O volante Gabriel, do Corinthians, é um dos alvos do Inter. O presidente Alessandro Barcellos revelou isso em entrevista à Central do Mercado do GE. O mandatário do Clube do Povo admitiu o interesse no jogador, mas afirmou que as coisas não evoluíram.

“É um jogador interessante, que tem sido avaliado, não só agora, mas em outros momentos. Agora com a proximidade do (fim) do seu contrato, o aproveitamento ou não do Corinthians, a gente tem conversado, mas as coisas ainda não evoluíram. É um jogador que reúne características importantes nessa forma de jogar com saída mais rápida e com poder de marcação, que jogam os times treinados pelo Medina, e é mais uma alternativa que estamos trabalhando. Mas todas negociações tem frentes que dependem do clube que tem o passe, do jogador, das condições financeiras, e esse é um trabalho que estamos fazendo”, afirmou o presidente.

“Não temos o costume de comentar negociações antes delas aconteceram, mas fruto da conversa que vocês (GE) tiveram com o Duílio (Monteiros Alves), não vou ficar negando isso ou aquilo. A gente está trabalhando, mas não tem nada confirmado e é um grande jogador. Se tudo der certo, podemos contar com esse jogador aqui no grupo”, concluiu.

Segundo o portal Meu Timão, a diferença salarial proposta pelo Inter ao atleta é abaixo do que estaria recebendo no Corinthians. Esse motivo fez Gabriel recuar sobre a ida ao Clube do Povo.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais