A versão do empresário de Nikão para o não acerto com o Inter

Foto: Divulgação / Ahlletico

O destino do meia atacante Nikão não será o Internacional. Depois de estar encaminhado com o clube gaúcho, o jogador será reforço do São Paulo em 2022.

Segundo a direção do Inter, o representante do atleta pediu aumento na sua comissão no último momento e, por isso, o negócio não foi finalizado.

No entanto, essa versão é desmentida pelo representante de Nikão, Paulo Pitombeira. Segundo o empresário, o Inter vinha “enrolando” na assinatura do vínculo do meia-atacante.

Paulo Pitombeira ainda afirma que o negócio estava encaminhado desde a virada do ano e que apenas algumas questões contratuais pedidas por Nikão não foram cumpridas pelos dirigentes com agilidade.

Dessa forma, houve um desgaste na relação entre as partes, com o negócio acabando não sendo finalizado e Nikão, horas depois, acertando sua ida ao São Paulo.

Sem ele, a direção do Inter segue em busca de atacantes de velocidade. Marinho, do Santos, e David, do Fortaleza, seguem na mira do Colorado.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais