A avaliação da comissão de técnico de Alexander Medina a respeito do volante Rodrigo Dourado

Foto: Divulgação / Inter

O volante Rodrigo Dourado teve seu nome ligado a outros clubes recentemente. A imprensa turca informou que o Galatasaray teria interesse na sua contratação, mas os seus representantes negam qualquer contato por momento.

Segundo o jornalista Eduardo Gabardo, a avaliação da comissão técnica de Alexander Medina sobre o meio-campista é positiva e ele deve permanecer no Colorado para 2022.

“Além disso, a comissão técnica liderada por Alexander Medina fez uma avaliação positiva sobre o jogador e conta com ele para a temporada. Depois de acompanhar dezenas de partidas por vídeo e observar os primeiros treinos da pré-temporada, a convicção é de que Dourado poderá ajudar ao longo da temporada. Por isso, deverá ficar”, escreveu ele na sua coluna.

Rodrigo Dourado tem contrato com o Inter até o final do ano. Para a função, a direção também contratou nesta temporada Liziero, que chega do São Paulo por empréstimo até dezembro.

 

 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais