Yuri Alberto é oferecido ao Barcelona, diz jornal espanhol

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O jornal Mundo Deportivo, da Espanha, informou nesta segunda-feira que o centroavante Yuri Alberto foi oferecido ao Barcelona.

O time espanhol busca um atacante no mercado depois do anúncio da aposentadoria de Sergio Aguero, que havia sido buscado no começo da temporada no Manchester City.

A matéria do portal lembra que Yuri Alberto é o principal atacante do futebol brasileiro na atualidade, mas diz que o Barcelona não deve contratá-lo.

Isso porque a direção do time espanhol estaria dando prioridade a um jogador mais experiente e, por isso, teria interesse no uruguaio Cavani, além de sonhar com Erling Haaland para a próxima temporada.

Yuri Alberto está na mira do Palmeiras e do Zenit no momento. Ambos os clubes ofereceram propostas ao Inter, que recusou. O time paulista, inclusive, tentou, além de dinheiro, colocar outros atletas no negócio, mas sem sucesso.

O atacante tem contrato com o Inter até 2025 e, para negociá-lo, o clube gaúcho pretende receber pelo menos 20 milhões de euros. A ideia em um primeiro momento é de mantê-lo em 2022.

Aqui o link da matéria do Mundo Deportivo:


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais