Volante do Sevilla, Fernando revela procura do Inter

Foto: Getty Images/Antonio Pozo

Atualmente no Sevilla, da Espanha, o volante Fernando informou em uma entrevista à ESPN Brasil que foi procurado pelo Inter visando uma possível transferência em 2022. O brasileiro de 34 anos nos últimos dias teve seu nome ligado ao Palmeiras.

“Do Brasil, saíram algumas coisas, vi pela internet, meus familiares perguntando. Tive uma ligação de um rapaz do Internacional, mas nada que fosse mais à frente”, disse o jogador.

Mesmo com o interesse do Colorado, o jogador afirmou que está muito próximo de renovar o seu contrato com a equipe da Espanha, onde atua desde o ano de 2019. Além do Sevilla, ele ainda tem passagens por clubes como Porto, Manchester City e Galatasaray.

A direção do Inter pretende reforçar o meio-campo para a próxima temporada. O clube também pode perder o volante Edenilson e o meio-campista Patrick nos próximos dias.

Enquanto o primeiro desperta o interesse do Atlético-MG, o segundo tem tendência de ser negociado pelo Colorado, uma vez que está bastante desgastado com a torcida.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais