Time mexicano deve fazer proposta por Patrick

Crédito: Ricardo Duarte

O portal Globo Esporte informou na tarde deste domingo que o meio-campista Patrick voltou a ser alvo do futebol mexicano. O jogador tem poucas chances de seguir no Inter em 2022, uma vez que está desgastado com a torcida.

Segundo a matéria, que não informa o time mexicano interessado, uma proposta deve ser enviada ao Inter nos próximos dias pelo volante que foi contratado em 2018. Até aqui o jogador tem 199 partidas com a camisa da equipe gaúcha.

Neste ano, Patrick esteve em campo em 48 oportunidades, marcando 5 gols e contribuindo com três assistências. Com contrato renovado, o meio-campista tem vínculo com o Colorado até junho de 2023.

Ainda neste domingo também surgiu a informação, através do canal “De Olho no Peixe”, de uma possível troca envolvendo Patrick e Marinho, do Santos, o que não é confirmado pelo empresário do atacante, por exemplo. Jorge Machado informou à Revista que o Inter não procurou o atleta do time paulista.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais