Time de Ramírez, Charlotte FC quer centroavante do Inter, diz imprensa dos EUA

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Após desejar Marcelo Lomba e Rodinei, dois atletas com quem trabalhou no Inter, Miguel Ángel Ramírez está em busca de mais um jogador. Vinicius Mello está próximo de acertar com o Charlotte FC, time do espanhol, segundo a imprensa dos Estados Unidos.

O jornalista Taylor Twellman da ESPN dos Estados Unidos informou nesta quarta-feira que o Charlotte FC, a pedido do treinador Miguel Ángel Ramírez, está finalizando os detalhes para fechar com o centroavante do Inter. Vinicius Mello chegou a trabalhar com o espanhol no período em que esteve com o Clube do Povo.

O avante foi destaque do time sub-20 do Inter e chegou a receber alguns minutos na equipe profissional nesta temporada. O jogador de 19 anos está lesionado e se recupera de uma fratura no pé esquerdo. A tendência é que retorne aos gramados no início de 2022.

A direção do Inter não falará sobre a montagem do elenco até o fim do Campeonato Brasileiro de 2021, que acontece nesta quinta-feira, quando o Clube do Povo visita o Red Bull Bragantino, pela 38ª rodada da competição nacional.

O Colorado, que recém contratou Matheus Cadorini em definitivo junto ao Audax Osasco, está no mercado em busca de atletas para a posição. Além do já citado atacante, Yuri Alberto compõe o elenco. O camisa 11 tende a sair para a Europa em janeiro, enquanto Vincius Mello – de acordo com a ESPN dos Estados Unidos – está próximo de jogar na MLS.

O recém fundado Charlotte FC está montando seu primeiro time da história sob a tutela de Miguel Ángel Ramírez, que recomendou nomes de seu desejo para a disputa da Major League Soccer, a MLS, em 2022. Além de Vinicius Mello, o espanhol procurou saber sobre as situações de Marcelo Lomba (que está com o contrato próximo do fim no Inter) e Rodinei (que joga pelo Flamengo, mas foi líder de assistências quando o técnico estava no Colorado).


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais