Técnico do Fluminense, Abel Braga revela interesse em jogadores do Inter

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Abel Braga é o novo técnico do Fluminense. O ídolo colorado fechou com o time carioca, onde também foi vencedor. O comandante já está montando a equipe para 2022. Recentemente anunciou Felipe Melo, mas quer mais e revelou alguns nomes.

Em entrevista à Rádio Grenal nesta sexta-feira, Abel revelou desejo em três jogadores que trabalharam com ele no Inter: Rodinei, que está no Flamengo, Patrick e Moisés, que tem a situação indefinida ainda.

“Fiz um comentário que eu, até falei pro presidente do Fluminense, que eu queria jogadores que trabalharam comigo. Por enquanto é tudo possibilidade. Gostaria de ter o Moisés… mas o Moisés, o Patrick já tiveram conversas. Como está tendo com Rodinei com o Flamengo”, revelou o treinador.

“Nós temos interesse (em Moisés, Patrick e Rodinei). Tem que partir da gente. Situação complicada. Mário (Bittencourt, presidente do Fluminense) tá falando algo fantástico. Já trouxe Felipe Melo. Está pagando salários em dias”, concluiu o treinador.

Rodinei pertence ao Flamengo. Patrick tem contrato com o Inter. Moisés está em término de empréstimo e pertence ao Bahia. Ou o Clube do Povo o contrata em definitivo, ou retorna ao Tricolor de Aço. Hoje, no entanto, a tendência é pela sua permanência.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais