Talleres oficializa a saída de Alexander Medina

Foto: Talleres

O Talleres oficializou nesta quinta-feira a saída de Alexander “Cacique” Medina. O uruguaio não seguirá no clube de Córdoba. O time argentino publicou uma nota agradecendo ao trabalho e desejando boa sorte no restante da carreira.

Alexander Medina é o principal nome para assumir o Inter. Até o momento da publicação deste texto, o Clube do Povo não anunciou o comandante.  A tendência é que o Colorado anuncie em breve o uruguaio para o cargo.

Confira a nota publicada pelo clube argentino:

Para Talleres, tem sido uma grande fonte de orgulho ter um corpo técnico de enorme qualidade humana e profissional nesta fase de consolidação no exigente futebol argentino.

Com um enorme nível de respeito e proximidade, concluímos as avaliações, que, como sempre, realizamos no final de cada período.

Conseguimos grandes resultados, consolidamos nossa identidade histórica, fizemos nossos jogadores crescerem, voltamos a ser protagonistas do futebol nacional e sul-americano e devolvemos a ilusão aos nossos fãs.

Superamos tempos muito difíceis e aprendemos a nos reinventar para continuar crescendo.

Hoje decidimos acompanhar Alexander e sua equipe na visão de procurar novos projetos.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais