Surge outro nome na lista de técnicos analisados pelo Inter

Foto: Talleres

Mesmo com contrato com Diego Aguirre, o Inter analisa novos treinadores para 2022. A tendência é que o uruguaio não permaneça no clube para a próxima temporada e a direção colorada espera definir o quanto antes o nome do próximo comandante.

Alguns nomes já foram citados como possíveis substitutos de Diego Aguirre. Além de Eduardo Coudet, grande sonho da diretoria, outros nomes como os de Juan Pablo Vojvoda (Fortaleza), Eduardo Domínguez (Colón), Sebastián Beccacece (Defensa y Justicia) e Roger Machado (sem clube) foram especulados.

Nesta terça-feira, o jornalista Bruno Ravazzoli, da Rádio Guaíba, informou mais um nome que estaria sendo analisado pelo Inter: Alexander “Cacique” Medina, do Talleres. Ele também trabalhou no Nacional, onde foi campeão uruguaio em 2018. Com o time de Córdoba, disputou o título da Superliga contra o River Plate e o da Copa Argentina contra o Boca Juniors é um nome que surge forte no mercado sul-americano.

A Seleção Uruguaia, antes de definir Diego Alonso como treinador, se reuniu com Diego Aguirre e Alexander Medina para análise. O nome do Cacique cresceu após uma temporada excelente com o Talleres de Córdoba.

A direção do Inter, por sua vez, não tem como plano A a aposta em técnicos emergentes.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais