Surge mais um gigante na briga pelo lateral-direito Fabrício Bustos

Foto: Divulgação/AFP PHOTO / Oli SCARFF

O Internacional procurou, mas tem poucas chances de contratar o lateral-direito Fabrício Bustos, que tem contrato com o Independiente, da Argentina, até junho de 2022.

Além do Colorado, outros clubes observam a situação do argentino, que tem passagem pela seleção. Nesta segunda-feira a imprensa argentina informou que o River Plate tem interesse no seu futebol.

O Inter, contudo, ainda teria que pagar uma dívida antiga com o Independiente se quisesse fechar com Bustos. O Colorado deve 1 milhão de dólares referentes a compra de Víctor Cuesta em 2017.

Jorge Damiani, diretor de futebol do clube argentino, confirmou à Revista o valor pendente entre os clubes e a procura do Colorado ao lateral. Bustos tem contrato somente até junho de 2022 e, assim, já poderá assinar um pré-acordo com outro clube em janeiro.

Além de Inter e River Plate, se especula na Argentina que o Palmeiras, o Flamengo e o Fortaleza também estão de olho no jogador de 25 anos.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais