Sondado pelo Inter, Rodinei entra na mira do Fluminense

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O lateral-direito Rodinei entrou na mira do Fluminense, que nas últimas horas anunciou o técnico Abel Braga. O jogador pertence ao Flamengo e já havia sido procurado pelo Charlotte FC, o Inter e o São Paulo.

A informação foi divulgada nesta quarta-feira pelo jornal “O Dia”, no Rio de Janeiro. Segundo a matéria, no entanto, o Fluminense não estaria disposto a pagar o que o Flamengo pede pelo lateral-direito – algo em torno de 1 milhão de dólares.

Comandado pelo técnico Miguel Ángel Ramírez, o Charlotte FC chegou a oferecer ao time carioca 500 mil dólares, mas a proposta foi rechaçada pelo Flamengo recentemente. Inter, São Paulo e Flu demonstraram interesse no empréstimo do ala.

Rodinei esteve emprestado ao Inter até maio. Aqui trabalhou com o técnico Abel Braga, que a partir de agora vai comandar o Fluminense. O seu contrato com o Flamengo é válido até o final do ano de 2022.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais