Sócios não pagarão ingresso no último jogo do ano no Beira-Rio

Crédito: Ricardo Duarte

O Internacional anunciou uma promoção para a torcida. No último jogo do Beira-Rio, os sócios não pagarão para entrar no estádio e o clube espera aumentar o público para a despedida do Gigante no ano de 2021.

Na segunda-feira, o Internacional recebe o Atlético-GO pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Dragão é vital para o Clube do Povo na luta contra a Libertadores e o Colorado espera que o apoio em massa da torcida ajude o time gaúcho a conquistar os três pontos.

O check-in para garantir lugar no Beira-Rio começa nesta quarta-feira. As primeiras modalidades que podem garantir a entrada são: Carteira Vermelha, Patrimonial, Parque Check-in e Coloradinho. As demais serão nos dias seguintes.

O duelo contra o Atlético-GO na segunda-feira começa às 20h. Depois do duelo contra o Dragão, o Inter viaja para Bragança Paulista, onde enfrenta o Red Bull Bragantino na 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do ano.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais