Sobre o interesse do Inter no técnico português Paulo Sousa

Foto: Divulgação / UEFA

Na última segunda-feira, o jornalista André Hernan trouxe a informação de que o Internacional havia feito uma proposta pelo técnico português Paulo Sousa, que também está na mira do Flamengo e atualmente treina a seleção polonesa.

Segundo ele, a oferta do Colorado foi de um contrato válido por dois anos. Já nesta terça-feira a reportagem da Revista conseguiu contato com uma pessoa do staff do treinador português, que por momento prefere não falar da procura do Colorado.

Segundo ela, neste momento é difícil que Paulo Sousa deixe a seleção polonesa. “Difícil. Tem o playoff de acesso à Copa do Mundo em março”, disse ela, que prefere não ser identificada.

A tendência é que o português dê uma resposta ao Inter nos próximos dias, segundo o jornalista do canal SporTV e do portal Globo Esporte. Além do técnico português, outro nome que interessa o Inter é o de Alexander Medina, do Talleres.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais