Sobre a reformulação no elenco do Inter para a próxima temporada

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional passará por uma reformulação visando a temporada de 2022. Nesta linha, jogadores como Marcelo Lomba, Renzo Saravia, Gabriel Boschilia, Lucas Ribeiro, vão deixar o clube para que outros atletas sejam contratados.

O volante Rodrigo Lindoso e o lateral-esquerdo Moisés negociam renovação com o Colorado, mas o martelo sobre as suas situações ainda não está batido. A tendência é que ambos permaneçam em 2022.

O meio-campista Patrick, desgastado com a torcida, pode ser negociado. O clube gaúcho, no entanto, pretende vender o jogador. Outra possibilidade seria colocá-lo em uma negociação de troca com outro clube. Empréstimo a outro clube está praticamente descartado.

Dentro de campo, o Inter faz a sua última partida no Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira, dia 9. O confronto contra o Red Bull Bragantino será válido pela 28ª rodada do Brasileirão e acontece em São Paulo, às 21:30.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais