Sobre a iminente venda de Vinicus Mello ao Charlotte FC

Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Internacional recebeu proposta oficial para vender o centroavante Vinicius Mello. O jogador de 19 anos desperta o interesse do Charlotte FC, comandado pelo técnico Miguel Ángel Ramírez.

O Colorado já aceitou os números oferecidos pelo clube dos Estados Unidos e a negociação só não está finalizada porque as partes discutem alguns termos devido a algumas exigências do futebol nos EUA.

“A proposta está na mesa do Inter. A MLS tem muitas regras e estão discutindo alguns pontos, mas ainda não foi batido o martelo”, informou à Revista um dos representantes do atacante no final da tarde desta quinta-feira, dia 9.

Na negociação, que gira na casa dos 2 milhões de dólares (11 milhões de reais na cotação atual), o Inter irá manter 20% dos direitos econômicos de Vinicius Mello para futura venda.

O dinheiro do negócio deve ajudar o Inter a manter as contas em dia e se reforçar para a próxima temporada. Vinicius Mello tem contrato com o Colorado até 2023.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais