Sobre a especulação envolvendo o técnico Eduardo Domínguez

Foto: Divulgação

Na última segunda-feira a imprensa argentina especulou um possível interesse do Inter no técnico Eduardo Domínguez, que faz bom trabalho à frente do Colón.

O treinador argentino, no entanto, tem poucas chances de ser contratado pelo Colorado, segundo apurado pela reportagem da Revista. A direção do Inter não deve apostar em um técnico emergente da América do Sul para substituir Diego Aguirre.

Isso por conta do recente fracasso com Miguel Ángel Ramírez, que foi buscado para fazer uma grande reformulação no estilo de jogo do Inter, mas não teve sucesso e acabou sendo demitido em junho.

O nome que os dirigentes colorados buscam é o de Vojvoda, que já tem conhecimento do futebol brasileiro e fez um grande trabalho à frente do Fortaleza nesta temporada. A tarefa não será fácil, no entanto.

Isso porque o Fortaleza tem vaga garantida na próxima Libertadores da América e o Inter tem apenas 4,5% de chances de estar na maior competição do continente na próxima temporada. Além disso, ele tem multa superior a 1 milhão de dólares.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais