Site diz que o Inter sondou técnico português

Foto: CAP

O Inter segue na busca por um treinador para o ano que vem. Além dos sul-americanos Alexander “Cacique” Medina, e Eduardo Domínguez, em pauta no clube, a equipe gaúcha sondou o português António Oliveira, ex-técnico do Athletico Paranaense.

A informação da sondagem foi publicada em GZH nesta sexta-feira. O técnico que está livre no mercado tem conhecimento do calendário local e do grupo do Inter, pois trabalhou no Furacão durante esta temporada como técnico principal.

Segundo o site, o Inter procurou saber da metodologia do treinador, questões financeiras e da rotina do português de 39 anos. A direção colorada não quer repetir o que aconteceu com Miguel Ángel Ramírez e quer o máximo de informações possíveis sobre o cotidiano do próximo treinador.

No Athletico Paranaense, António Oliveira levou o time à final da Sul-Americana, mas pediu demissão antes de concluir a temporada no Furacão.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais